Buscar
  • Home n´ Joy

Cozinhas para 2020: tendências que vão revolucionar a sua cozinha


Cores para armários de cozinha que serão tendência em 2020:

A conjugação da cor com estilo mais rústico ou mais simples será a tendência para 2020.


Cores frias como o verde claro, verde menta, o azul claro, azul turquesa, azul petróleo e o diversos tons de cinza, serão sempre intemporais.


As cores quentes como o amarelo, o castanho e o cinza cogumelo poderão trazer consigo o conforto de um ambiente mais acolhedor.


Quer escolha um estilo mais clássico, quer pretenda um estilo mais moderno, ou mesmo industrial, se escolher uma destas cores não estará fora de moda.



Poderá jogar com as cores dos armários, com a cor da parede e ainda a utilização de diferentes tipos de pano de fundo ou backsplach. Este conceito é definido com o espaço compreendido entre a bancada e os armários superiores e poderá utilizar toda a sua criatividade no seu preenchimento, criando diferentes ambientes e sensação.


A tendência para 2020, no que toca a este tipo de preenchimento é a utilização de design 3D. A homenjoy tem já vasta experiência neste tipo de aplicação. Se pretende uma cozinha inesquecível e original, esta poderá ser a ideia que procura. 




Para gostos mais clássicos, cozinhas brancas em estilo nórdico poderão ser a solução. Apesar das tendências para este novo ano parecerem ir na direcção oposta, estando as cores fortes e contrastes na ordem do dia, uma cozinha branca será sempre um clássico.



Estilos para 2020:

1. Estilo Rústico:


A utilização de madeira crua ou recuperada dará sempre um toque de classe intemporal e um estilo inegável a qualquer cozinha. Se preferir um toque de modernidade, poderá sempre optar por armários de linhas mais rectas, e materiais mais actuais ou cores mais apelativas, ou poderá optar por investir nos materiais auxiliares (tais como electrodomésticos) ou em peças decorativas.




2. Estilo Industrial:


Caracterizado pela sua versatilidade e funcionalidade. Sem acabamentos refinados, deixando a vista as instalações eléctricas, tubagens e materiais de construção (pavimento e paredes de betão), quase com aspecto inacabado. No entanto é esta imagem negligee arrojada que dá personalidade a este estilo. Permite combinar elementos industriais, como candeeiros suspensos ou equipamentos pesados combinados com cores apelativas, designs diferentes e elementos inesperados. 




3. Cozinha de design ou individualizada


Mais simples ou mais complexas, têm como característica comum o facto de serem originais, únicas, individualizadas, feitas por medida e de acordo com o sonho de quem a pretende. Incorporam a tecnologia mais recente para tornar sua cozinha mais eficiente, mais conectada e ainda mais divertida.




Qualquer que seja o seu sonho... É possível! Fale connosco que adaptaremos para que o seu sonho caiba na sua casa, e no seu orçamento!

61 visualizações0 comentário