Buscar
  • Home n´ Joy

Como optimizar o seu espaço exterior: parte I. Hortas urbanas. Faça você mesmo!

Nada melhor em tempo de recolhimento do que aproveitar o espaço exterior. E nada melhor para relaxar do que cuidar do seu jardim! Imagine-se a colher as folhas para o chá das 5, ou colher aquela alface para preparar o jantar... Já lhe abrimos o apetite?


Em alguns videos exemplificativos, mostramos como pode aproveitar o seu espaço (quer seja muito ou pouco) de modo a poder tirar o maior proveito do seu espaço. Horta biológica, canteiro de ervas aromáticas, basta puxar pela imaginação.


Poderá aproveitar materiais ou reciclar. Aqueles pneus velhos que ia colocar no lixo? Com umas tiras de madeira, uma tinta à escolha e criatividade, poderá dar vida ao seu jardim, aproveitar aquele canto morto... E enche-lo de verde!!!

Uma horta vertical feita de madeira, com acabamento em acrílico e pintada de cinza! Aproveitamento de pneus, cortados, impermeabilizado com plástico no interior e pintados em 2 tons de cinza... Um óptimo local para plantar morangos, tomates, cebolas e alfaces... Já imagino a saladinha biológico e a fruta fresquinha para o jantar.


Mas se prefere um canteiro de ervas aromáticas...

Apenas com umas tábuas de madeira, conseguirá fazer um canteiro fantástico, cheiroso e apetitoso...

Faça você mesmo! Ou peça-nos ajuda!


A Homenjoy preocupa-se consigo e com a sua casa. Queremos que tenha o lar com que sempre sonhou! Aproveite a sua casa em pleno!





14 visualizações0 comentário