Buscar
  • Home n´ Joy

Como fazer uma linda árvore de Natal original com uma palete de madeira? Explicamos-lhe tudo!

Estamos a entrar na quadra Natalicia. Alegria, cor, familia, amor e amizade são alguns dos valores que esta época representa!

E então porque não fazer a sua própria árvore de Natal? É eco friendly, protegendo a depleção dos recursos naturais, é original, tornando a sua casa mais alegre e irreverente, e é divertido! Verá que poderá passar bons momentos com a sua familia neste projecto.





1. Arranje uma palete de madeira.

É uma óptima matéria prima: gratuita, resistente, facilmente transportável e versátil.

A sua base larga será óptima para fazer de suporte á sua nova arvore de Natal, sem ser necessário arranjar estrutura de suporte. O tamanho, feitio ou formato será consigo.





2. Corte a palete no formado de árvore.

Com um cortador de madeira, rectificadora ou serra, o importante é que visualize ou desenhe a forma que pretende para que não tenha surpresas, e que garanta a sua protecção. Não é uma actividade segura para crianças sem supervisão ou mesmo adultos sem grande experiência neste tipo de ferramentas. Coloque máscara, luvas e óculos de protecção.





3. Decore a sua árvore de Natal.

Com cor, purpurinas, brilhos, objectos de decoração... A sua imaginação é o limite!

Poderá colocar luzes de natal, anjinhos, pais natal, chocolates e uma estrela no topo...





4. E voilá! Tem a sua linda e original árvore de Natal.

Verá como passou um óptimo bocado, optando por uma solução original, inesquecível, barata e amiga do ambiente. Ninguém terá uma árvore igual à vossa! Até o pai Natal invejará tamanha obra de arte!

E mais importante... Verá como passou o seu tempo com as pessoas de quem mais gosta, a sua familia! E o Natal é isso mesmo! Familia, amor, divertimento e brilho!





A Home ´Joy deseja-lhe um óptimo Natal! E que a entrada em 2021 traga muitos sorrisos no sapatinho!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo